Tudo o que você precisa saber sobre Supply Chain
Não são raras as vezes que um cliente sai insatisfeito de uma loja devido à ausência de um produto procurado. Esse problema reflete diretamente sobre a organização das […]
A Black Friday é um evento anual que ocorre na última sexta-feira do mês de novembro e conta com promoções dos mais variados produtos do mercado on e offline.
Muitos lojistas começam a se preparar antecipadamente para a alta demanda de fim de ano, que se inicia na Black Friday e se estende até o Natal. E este ano não é exceção: uma pesquisa do Google mostrou que 7 em cada 10 consumidores pretendem comprar mais em comparação com 2022.
Uma pesquisa realizada pela Confi Neotrust mostrou que o faturamento do ano passado foi de R$6,15 bilhões, valor 23% menor em comparação a 2021.
Um dos principais fatores para essa queda foi a realização de outro evento de grande importância para o Brasil: a Copa do Mundo. Com isso, os consumidores direcionaram sua atenção para setores como alimentos, bebidas e televisores.
Em 2023, espera-se uma mudança nesse cenário.
A partir de entrevistas online com 1.846 brasileiros, percebeu-se que a intenção de compra cresceu para diferentes segmentos, incluindo:
– Roupas e acessórios;
– Calçados;
– Eletrodomésticos;
– Celulares;
– Perfumes;
– Beleza e cuidados pessoais;
– Móveis.
Desde 2020, o perfil do consumidor vem sofrendo transformações devido às mudanças no mercado. Observou-se um significativo aumento nas vendas em lojas online, levando a uma crescente preocupação com a segurança durante a entrega do produto.
Pensando nisso, aprimoramos as nossas mantas e almofadas para acompanhar todo o processo logístico, desde o armazenamento dos produtos até a entrega ao cliente.
Quer saber mais?
Entre em contato conosco e descubra como transformar sua Black Friday: contato@heropack.com.br
Leia também:
Protegendo o futuro: 5R, ESG e LGPD
Como embalagens biodegradáveis ajudam sua empresa a conquistar novos mercados
Crescimento da procura por empresas sustentáveis indica tendências no mercado
Não são raras as vezes que um cliente sai insatisfeito de uma loja devido à ausência de um produto procurado. Esse problema reflete diretamente sobre a organização das […]
As compras online seguem crescendo sem nenhum sinal de recuo em relação às presenciais. E com essa prática cada vez mais presente no dia a dia de empresas […]
Em nosso cotidiano é praticamente impossível encontrar alguém que não tenha feito uma compra sequer em ambiente online. Em geral, o envio e o embalamento seguro do produto vendido é de responsabilidade do comerciante ou […]